terça-feira, 14 de junho de 2011

Derrota mais Apagao

O Colón foi até Canoas para enfrentar a forte equipe do Bordô FC no Centro Olímpico, com o seu elenco reformulado o Bordô conseguiu sair com o resultado positivo no confronto.
O rubro-negro começou melhor a partida indo com tudo para cima do adversário, perdendo oportunidades muito boas de abrir o placar, e num belo contra ataque do Bordô saiu o 1° gol da partida.
Ainda no 1° tempo em um lance em que a zaga rubro-negra não se comunicou, Rodrigo se chocou com Luis, que levou a pior e não teve condições de retornar a partida.
No 2° tempo o Colón veio determinado a empatar a partida, mais em mais um contra ataque o jogador n° 5 do Bordô deu uma bela " Sapatada " de fora da área não dando nenhuma chance para o arqueiro do Colón pegar a pelota, Bordô fazia seu segundo gol na partida.
 No meio do jogo o Colón voltou a ir pra cima do Bordô, e numa bela jogada de seu atacante Dionatan partindo pela direita, ele cruza rasante para  Eduardo encher o pé e estufar as redes do Bordô.
 O Bordô ainda arriscava as jogadas com contra ataques, e com mais um conseguiu chegar ao 3° gol, o empate ficou cada vez mais difícil.
 A partida estava muito difícil para o rubro-negro, mais o time foi ao ataque com tudo, e em um belo lançamento de Eduardo, Dionatan sai sozinho com o goleiro e manda para as redes marcando 2° gol do rubro- negro, o gol deu um alento ao time que não deixou mais o Bordô ficar com posse de bola, na pressão o rubro-negro estava perto do empate com bolas alçadas dentro da área do adversário, mas o goleiro do Bordô FC seguia fazendo grandes defesas, assim com a cera do adversário que totalizando ficou cerca de 10 minutos ou mais enrrolando no 2° tempo e o juizão dando uma mãozinha sem acrécimos, o placar  final da partida ficou, Bordô FC 3x2 Colón.
Os destaques da partida foram os atacantes Eduardo e Dionatan.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Mais uma vitoria fora de casa


O Colón mesmo com muitos desfalques conquistou mais uma vitória importante. Jogando contra o Abelha FC no campo do Itapeva suou mais ganhou. Com menos de 5 minutos de partida numa desatenção da equipe, num escanteio, o Abelha abrem o placar. Com o time meio perdido na partida o Abelha aproveitou para criar algumas oportunidades, mas não resultando em gols. Mas aos 20 minutos Bruno sofre penalti bem cobrado por Alemão, empatando a partida. Um jogo muito desputado, com a bola ficando mais pelo meio de campo. Em uma falta o Abelha volta a frente, cruzando a bola e seu atacante desviando para as redes. Depois desse gol, o Colón acordou para a partida e aos 35 , numa falta bem cobrada por Miguel, o jogo fica empatado. O Colón consegue manter mais posse de bola e no finalzinho da primeira etapa num lancamento de Miguel, Dionatan faz um golaço encobrindo o goleiro. No segundo tempo, o Colón, volta melhor, com melhor movimentação e posse de bola. Assim num bate rebate na pequena área Bruno tem só o dever de completar e ampliar o placar para os rubro negros. Com o jogo emcaminhando para uma vitória do Colón, Alemão faz mais um e amplia, num golaço de fora da área, uma bomba de esquerda que vai no cantinho do goleiro, fazendo 5x2 para o Colón. No final da partida o Abelha ainda descontaram com um penalti cometido por Luis. O Colón consegue mais uma vitória, fazendo 5x3 no Abelha e aumentando sua invencibilidade. Com uma pela atuação da equipe os melhores da partida foram Miguel e Alemão. No próximo final de semana o Colón vai a Canoas enfrentar o Bordô de Canoas.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Colón cede empate no final

Numa manha que parecia que o Colón iria vencer depois de 3 jogos sem vencer em casa, cedeu o empate no final. O Colón jogou em casa contra o UPC e empatou. A partida começou morna com o Colón criando mais chances, mas num chute do UPC, Alexandre deixa escapar a bola e o atacante adversário não desperdiça. O C.A.C ainda teve uma ótima oportunidade com Bruno que recebeu um cruzamento, e sozinho cabeceou para fora. O Colón manteve o controle da partida no primeiro tempo, mas não conseguiu empatar a partida. O segundo tempo começou o time fez algumas modificações, e deu resultado. Não demorou muito e Eduardo empatou para o Colón, num lançamento ele ganha do zagueiro e manda para as redes. A equipe continuou mandando na partida, sem dar chances para o adversário e ampliou mais uma vez com Eduardo, o gol muito parecido com o primeiro, recebeu na frente ganhou com sua velocidade do zagueiro e balançou as redes. Tudo parecia se encaminhar para mais uma goleada, mas em outra falha, num cruzamento a bola raspa na cabeça de Luis, Alexandre Pato não consegue encaixar a bola que sobra mais uma vez para o atacante oportunista do UPC marcar. O Colón não diminui o ritmo, perdeu algumas oportunidades manteve posse de bola, e conseguiu marcar. Numa bola que parecia que ninguém queria chutar, Dalvan recebeu na esquerda driblou um zagueiro tentou driblar outro,mas o zagueiro fechou o gol, ele vira para Dionatan que não domina muito bem, corta para dentro toca para Chico, que domina e chuta, marca o terceiro do Colón. Mais uma vez o Colón fica na frente e continua dominando o jogo, assim parecia que o jogo terminaria. Mas no finalzinho numa lateral o jogador coloca na aréa, Henrique raspa tirando a bola de Luis e sobrando mais uma vez para o atacante do UPC, que só precisa dominar e marcar. Logo depois o juiz apita o final da partida. Mesmo com o empate o Colón dominou e jogou melhor o jogo, merecendo um resultado melhor. Os melhores em campo foram Eduardo( marcando 2 gols) e Chico ( que jogou de lateral direito mostrando muita     habilidade e força na marcação).

domingo, 22 de maio de 2011

Colón goleia fora de casa

Com mais uma partida fora de casa, e tentando aumentar sua invencibilidade o Colón foi jogar em Canoas e faz uma goleada no Cervejol, ganhando por 5x2. Com o Colón sem encontrar seu jogo no inicio, a partida fica muito parelha até seus 15 minutos de partida. Até o Colón começar a jogar melhor tocando melhor a bola e criando algumas oportunidades. Aos 35 minutos do primeiro tempo com um lançamento, Eduardo aproveita a linha do meio de campo para fugir do impedimento, recebe livre corre até a aréa e cruza rasteira para Mário abrir o placar. O jogo fica um pouco morno no primeiro tempo, terminando 1x0. Ja no início do segundo tempo o Colón começa destraido e com 40 segundos de jogo o Cervejol empata a partida, complicando uma partida que estava muito melhor para o Colón. Mesmo levando um gol o C.A.C manteve  seu volume de jogo e não demorou muito para desempatar a partida. Aos 15 minutos do segundo tempo Dionatan, que foi reentegrado ao grupo, numa arrancada utilizando a linha de impedimento saiu sozinho com o goleiro e só precisou mandar para as redes. Com o 2 a 1 o Colón começou a comandar a partida e aos 19 minutos  Dionatan faz seu segundo e amplia a partida, driblando um zagueiro e novamente saindo na cara do gol só precisando tirar do goleiro. Com os 3x1 e ainda perdendo algumas oportunidades, o Colón consegue fazer mais um, aos 25 numa arrancada de Bruno, se livrando de dois adversários e cruzando para Mário que só escora para o gol. Com um resultado bom o Colón diminui seu ritmo e num momento de desantenção do lateral Renan o Cervejol consegue diminuir o resultado. E aos 40 do segundo tempo o rubro negro fecha o placar com mais um gol de Mário que recebeu mais uma assistência de Bruno e não precisou de muito para ampliar. Com esse resultado Mário e Dionatan foram escolhidos os melhores em campo. A torcida promete lotar o estádio da Mundial para apoiar a equipe que já não perde a 3 partidas e precisa de um resultado bom em casa. O Colón não ganhou as 2 ultimas partidas em casa, mas a equipe promete dar o máximo para reverter isso.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Colón cede empate no final

O Club Atlético Colón foi jogar fora de casa, no Campo Canarinho, contra o Avante. Num primeiro tempo com o jogo muito truncado e o Colón apostando mais nas bolas aéreas o jogo não saiu do 0 a 0. O Colón ainda teve a chance de abrir o placar no primeiro tempo, com uma jogada de Bruno que sofreu o penâlti, mas Miguel perdeu. No segundo tempo o Colón ajeitou sua equipe e jogou melhor, comando quase todo o segundo tempo. Numa bela jogada de Miguel que pegou no meio de campo foi até a entrada da aréa e cruzou para Fagner, mas a bola entrou direto. O Colón ainda perdeu algumas oportunidades e no final mesmo jogando melhor cedeu o empate para o Avante, que num lançamento encontrou seu atacante sozinho que driblou o goleiro, que foi obrigado a fazer o penâlti. Depois do empate o Colón não teve mais chances para marcar. O jogo acabou 1 a 1, e os destaques da equipe foram Luis, que marcou muito bem e não deu chances para o ataque adversário, e Bruno, que com muita raça cavou um penâlti e brigou muito no ataque criando chances de gols ao Colón.

Ex Colón carrasco do Polar


O atleta do Time FC Bruno Gordo fez 3 gols no Polar neste domingo. O Gordo ex-atleta do Colón dedicou esses 3 gols ao clube, pela rivalidade entre Colón e Polar. Em uma parte de sua entrevista chegou a falar sobre sua dedicatória: " Homenageio meus 3 gols ao meu primeiro clube o Club Atlético Colón". O Time FC fez 4x1 no Polar. Gordo pediu a música Você, dizendo ser uma brincadeira entre ele e seus amigos do ex clube.

terça-feira, 10 de maio de 2011

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Colón busca reforços


Depois de algumas perdas, Agner(lesão no joelho), Kalou(lesão no joelho),Rodrigo(estiramento na coxa) e Dionatan( dispensado), o Colón trouxe alguns reforços: Bruno(atacante),depois de 1 ano no Japão resolveu voltar ao Brasil e foi contratado pelo C.A.C, Francisco(meia), jogador estava jogando no interior do estado,Tiago(volante), parado por uma lesão e sem clube foi a mais nova contratação do Colón e Dalvan(lateral/meia), jogador veio de uma equipe menor de São Paulo como lateral, mas foi bem aproveitado no meio podendo mudar sua situação, assim fazendo o Colón procurar por mais um lateral. E também tem a volta de Fagner, que estava afastado por motivos que a direção não revelou. Colón estaria fechando com mais um goleiro e contatando um lateral-esquerdo. A equipe se reforça com bons nomes para conquistar o caneco do Ranking deste ano, não começou com uma boa campanha, mas com essas contratações e algumas que poderão vir o clube promete melhorar.

Colón volta a vencer

Depois de duas partidas boas em casa com duas derrotas, o Club Atlético Colón vai a Campo Bom e encontra o caminho da vitória. Enfrentando o São Tomé o Colón dominou a partida e no inicío ja abriu o placar com um gol de Bruno, no descuido do zagueiro roubou a bola e mandou para rede. Colón ainda teve duas oportunidades claras com Renan botando por cima do gol e Alemão chutando nas mãos do goleiro. No segundo tempo o Colón não diminui o ritmo e ampliou com Rudi, que num escantei aproveitou o rebote do goleiro e marcou de cabeça, Mário quase fez o terceiro gol num cruzamento, mas cabeceou para fora. No final da partida numa bela jogada de Fagner, que pegou a bola no campo de defesa e foi até a area do São Tomé e não disperdiçou e fez o seu na sua volta a equipe, fora por 2 meses. Colón retornou a ganhar e fez 3 a 0. Com um bom desempenho de toda a equipe, Gustavo e Luis foram os destaques, não dando chances pelo lado direito para a equipe adversária.




segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cólon estréia uniforme

Nesse final de semana o Cólon estreiou o seu novo uniforme, mesmo jogando melhor o primeiro tempo não obteve um resultado positivo. Mário abriu o placar para o Cólon,com um gol de cabeça, mas a equipe do ABC aproveitou o cansaço do C.A.C e virou o placar. O jogo acabou em 3 x 1 para o ABC, o Cólon vem de duas derrotas em casa, uma anterior para Independente por 2 x 1, agora jogará fora de casa em busca de um resultado positivo contra a ACOPAM.

domingo, 3 de abril de 2011

Colon Goleia em Casa


Depois de uma estreia em casa perdendo de 8x1 para o Chineiro e uma vitoria fora de casa por 5x2 contra o Allambik o Club Atletico Colon venceu por 8x2 a equipe do Kosmos no Mundial. Colon mandou praticamente em todo o jogo perdendo chances de aumentar o placar. A equipe teve duas estreias, Dalvan ( lateral esquerdo) e Chico ( meia), com uma boa participacao dos dois. Com gols de Miguel(2),Mario(2),Eduardo(3) e Alexandre o Colon teve uma boa movimentacao e grande atuacao de toda a equipe. Com esse resultado o Colon consegue ficar com saldo positivo no Ranking Bordo.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

2011 começou com o pé direito

No primeiro jogo de 2011 o Colón enfrentou o Fhênix e venceu por 5 a 4. Um ótimo jogo no qual o Fhênix se mostrou um time bem entrosado  e abriu uma diferença de 2 a 0 logo no ínicio da partida. O primeiro gol saiu após a bola bater na mão do lateral direito Gustavo e o juiz marcar penalti. No segundo gol o atacante do Fhênix se beneficiou após segurar a bola com mão sem o juiz ver e deixou seu colega na frente do gol para marcar.
O jogo parecia se definir para um lado quando o juiz marcou penalti a favor do Colón após o zagueiro do Fhênix botar a mão na bola dentro da área. Miguel bateu e converteu o primeiro gol do ano. Logo após Eduardo recebeu um ótimo passe na frente, tocou a bola entre as pernas do zagueiro e com um chute colocado marcou o segundo gol para a equipe rubro negra. Neste momento o Colón dominava a partida e em uma jogada individual, Eduardo entrou driblando dentro da área e sofreu um carrinho por trás. Penalti, que Alemão bateu e converteu.
O segundo tempo começou com boas chances para ambos os lados, mas após uma ótima troca de passe, Renan recebeu um passe de Mario e ficou de frente para o gol, e só teve o trabalho de deslocara bola do goleiro e marcar um belo gol. Neste momento o Colón parecia encaminhar-se para uma vitória tranquila, mas se descuidou e após um bate rebate na frete do gol o jogador do Fhênix fuzilou o goleiro e marcou o terceiro gol do seu time. O Colón se mostrou forte e com um ótimo lançamento para Eduardo na frente, que sozinho, chutou para Marcar o quinto gol. No final da partida o Fhênix ainda descontou com uma cabeçada do atacante, sem defesas para o goleiro.
A partida ainda teve um lance na qual Miguel recebeu uma cotovelada na boca e teve que deixar o campo com forte sangramento.
Os destaques da partida foram Wagner e Eduardo. O primeiro se mostra cada vez mais ser uma peça indispensável no esquema do Colón. Já Eduardo após um rompimento de meio ano com a equipe rubro negra, voltou em ótimo estilo e marcou dois gols além de sofrer um penálti.