terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

2011 começou com o pé direito

No primeiro jogo de 2011 o Colón enfrentou o Fhênix e venceu por 5 a 4. Um ótimo jogo no qual o Fhênix se mostrou um time bem entrosado  e abriu uma diferença de 2 a 0 logo no ínicio da partida. O primeiro gol saiu após a bola bater na mão do lateral direito Gustavo e o juiz marcar penalti. No segundo gol o atacante do Fhênix se beneficiou após segurar a bola com mão sem o juiz ver e deixou seu colega na frente do gol para marcar.
O jogo parecia se definir para um lado quando o juiz marcou penalti a favor do Colón após o zagueiro do Fhênix botar a mão na bola dentro da área. Miguel bateu e converteu o primeiro gol do ano. Logo após Eduardo recebeu um ótimo passe na frente, tocou a bola entre as pernas do zagueiro e com um chute colocado marcou o segundo gol para a equipe rubro negra. Neste momento o Colón dominava a partida e em uma jogada individual, Eduardo entrou driblando dentro da área e sofreu um carrinho por trás. Penalti, que Alemão bateu e converteu.
O segundo tempo começou com boas chances para ambos os lados, mas após uma ótima troca de passe, Renan recebeu um passe de Mario e ficou de frente para o gol, e só teve o trabalho de deslocara bola do goleiro e marcar um belo gol. Neste momento o Colón parecia encaminhar-se para uma vitória tranquila, mas se descuidou e após um bate rebate na frete do gol o jogador do Fhênix fuzilou o goleiro e marcou o terceiro gol do seu time. O Colón se mostrou forte e com um ótimo lançamento para Eduardo na frente, que sozinho, chutou para Marcar o quinto gol. No final da partida o Fhênix ainda descontou com uma cabeçada do atacante, sem defesas para o goleiro.
A partida ainda teve um lance na qual Miguel recebeu uma cotovelada na boca e teve que deixar o campo com forte sangramento.
Os destaques da partida foram Wagner e Eduardo. O primeiro se mostra cada vez mais ser uma peça indispensável no esquema do Colón. Já Eduardo após um rompimento de meio ano com a equipe rubro negra, voltou em ótimo estilo e marcou dois gols além de sofrer um penálti.