terça-feira, 14 de junho de 2011

Derrota mais Apagao

O Colón foi até Canoas para enfrentar a forte equipe do Bordô FC no Centro Olímpico, com o seu elenco reformulado o Bordô conseguiu sair com o resultado positivo no confronto.
O rubro-negro começou melhor a partida indo com tudo para cima do adversário, perdendo oportunidades muito boas de abrir o placar, e num belo contra ataque do Bordô saiu o 1° gol da partida.
Ainda no 1° tempo em um lance em que a zaga rubro-negra não se comunicou, Rodrigo se chocou com Luis, que levou a pior e não teve condições de retornar a partida.
No 2° tempo o Colón veio determinado a empatar a partida, mais em mais um contra ataque o jogador n° 5 do Bordô deu uma bela " Sapatada " de fora da área não dando nenhuma chance para o arqueiro do Colón pegar a pelota, Bordô fazia seu segundo gol na partida.
 No meio do jogo o Colón voltou a ir pra cima do Bordô, e numa bela jogada de seu atacante Dionatan partindo pela direita, ele cruza rasante para  Eduardo encher o pé e estufar as redes do Bordô.
 O Bordô ainda arriscava as jogadas com contra ataques, e com mais um conseguiu chegar ao 3° gol, o empate ficou cada vez mais difícil.
 A partida estava muito difícil para o rubro-negro, mais o time foi ao ataque com tudo, e em um belo lançamento de Eduardo, Dionatan sai sozinho com o goleiro e manda para as redes marcando 2° gol do rubro- negro, o gol deu um alento ao time que não deixou mais o Bordô ficar com posse de bola, na pressão o rubro-negro estava perto do empate com bolas alçadas dentro da área do adversário, mas o goleiro do Bordô FC seguia fazendo grandes defesas, assim com a cera do adversário que totalizando ficou cerca de 10 minutos ou mais enrrolando no 2° tempo e o juizão dando uma mãozinha sem acrécimos, o placar  final da partida ficou, Bordô FC 3x2 Colón.
Os destaques da partida foram os atacantes Eduardo e Dionatan.