domingo, 5 de dezembro de 2010

Vitória de 3x1 sobre o 8ou80 fora de casa no jogo de despedida de 2010

No ultimo jogo do ano, jogando fora de casa, o Colón foi superior a equipe do 8 ou 80. O time esteve a frente do placar em toda a partida. Já no começo do jogo numa boa jogada pela esquerda, Agner acertou um ótimo chute, sem chances para o goleiro.
Agner na comemoração do primeiro gol
O time do 8 ou 80 não mostrou nenhuma reação, enquanto o time do colón continuava a atacar, perdendo uma chance atrás da outra. Em uma falta frontal pela direita, Wagner acertou um belo chute com muita força no canto do goleiro, quem nem se mecheu. Já no final do primeiro tempo o time do 8 ou 80 decontou com um belo chute do atacante. E foi isto o primeiro tempo 8 ou 80 1 x 2 Colón.
Na segunda etapa do jogo o time do 8 ou 80 voltou melhor. O time do Colón havia alterado quase toda sua equipe do primeiro tempo. O time do 8 ou 80 mostrou maior controle de bola, mas sem grande agressividade. Após algumas alterações o time do Colón voltou a dominar a partida e em uma bela arrancada pela esquerda com fagner e Renan, o atacante Bruno recebeu a bola chutou e o goleiro fez uma ótima defesa, mas no rebote, Bruno não despediçou a chance e aumentou o placar para 3 x 1. 
O time do cólon reduziu o volume de jogo, e num lance mais forte teve um dos detaques do jogo, Agner, expulso. Mesmo assim o time conseguiu administrar a partida até o apito fina do juiz.